1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy note 20

 

Ao longo das últimas semanas, a Samsung tem vindo a começar a fornecer a nova OneUI 3.0 para cada vez mais dispositivos, e a linha do Galaxy Note 20 foi uma das que começou a receber a atualização.

 

Inicialmente esta encontrava-se limitada apenas a alguns utilizadores em operadoras nos EUA, mas parece que agora o update vai ser alargado para ainda mais dispositivos e a nível global. De acordo com vários relatos de utilizadores, a empresa começou a fornecer a atualização para a linha do Note 20 em vários países, e deverá brevemente chegar aos dispositivos que se encontrem desbloqueados.

 

Em Portugal ainda não existe confirmação que a atualização esteja a ser disponibilizada, mas a ocorrer será apenas sobre as variantes do dispositivo que estejam desbloqueadas e sem ligações a qualquer operadora – que devem ainda necessitar de aguardar pela aprovação das mesmas e, portanto, mais tempo antes de chegar aos equipamentos.

 

Espera-se que mais dispositivos recentes da empresa venham também a receber esta atualização durante as próximas semanas, bem como todas as novidades que são esperadas da OneUI 3.0.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech