1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy Note 20

 

A Samsung continua a tentar fornecer a nova versão da One UI 5.1 para o máximo de dispositivos possíveis, e parece que os mais recentes a receberem algumas novidades serão os modelos da linha Galaxu Note 20.

 

De acordo com o portal SamMobile, a Samsung começou recentemente a fornecer a nova atualização da One UI 5.1, baseada no Android 13, para os utilizadores com o Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra.

Esta atualização encontra-se atualmente a ser fornecida na Argentina, mas espera-se que venha a chegar a mais países durante os próximos dias. Com isto, os utilizadores poderão receber todas as novidades da mais recente versão do sistema operativo da Samsung.

 

Esta atualização encontra-se ainda a ser disponibilizada com o mais recente pacote de segurança da Google de Fevereiro de 2023, portanto deverá encontrar-se com as mais recentes correções disponíveis para o Android.

 

De notar que a chegada da One UI 5.1 a alguns dispositivos tem sido também alvo de criticas pelos utilizadores, nomeadamente devido aos problemas de autonomia que são sentidos em alguns dispositivos. A Samsung ainda não confirmou qualquer problema associado com as mais recentes atualizações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech