1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy Note 20

 

Depois de revelar os novos Samsung Galaxy A33 e A53, a empresa aproveitou também para deixar algumas informações sobre oo que poderemos esperar a nível de atualizações para os dispositivos existentes no mercado. E parece que agora o foco será para a linha do Galaxy Note 20.

 

Durante o dia de ontem, várias fontes confirmaram que os modelos da linha Galaxy Note 20 começaram recentemente a receber a atualização para a nova One UI 4.1, juntamente com todas as novidades que surgem com a mesma e com o Android 12.

 

A atualização foi confirmada para já na Suíça, sendo que surge com a versão N98xFXXU3FVC5. Segundo o changelog da empresa esta nova versão conta com todas as melhorias da interface da One UI, juntamente com as melhorias a nível do Android 12, além de integrar ainda algumas funcionalidades que estavam disponíveis até agora apenas para os utilizadores do Galaxy S22, como é o caso do suporte a RAM virtual e a integração com a app do Expert RAW.

 

Por enquanto a atualização parece estar disponível apenas na Suíça, mas espera-se que venha a surgir para mais países durante os próximos dias. Se possui um dispositivo da linha Galaxy Note 20 pode sempre ficar atento nas atualizações do sistema – e não se esqueça de deixar em comentário caso receba em Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech