1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy note

 

A Samsung continua a sua onda de atualizações para alguns dos seus dispositivos no mercado, e desta vez as novidades chegam à linha do Galaxy Note 10.

 

Vários utilizadores nos EUA confirmaram que o dispositivo já se encontra a receber o pacote de segurança de Maio da Google, tendo assim as mais recentes correções e melhorias do sistema. Isto surge depois de, em Março, o dispositivo ter começado a receber a One UI 4.1.

 

A atualização mais recente encontra-se a ser fornecida para o Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10 Plus, sobre a versão N97xUSQS7HVD1, contando com o pacote de segurança de Maio de 2022. De momento a atualização apenas se encontra disponível para os dispositivos vendidos pelas operadoras Sprint e T-Mobile, nos EUA, mas espera-se que comece a chegar a mais dispositivos durante as próximas semanas.

 

Se tiver este modelo, recomenda-se que fique atento às atualizações do mesmo pelo menu OTA, onde poderá pesquisar por todas as atualizações mais recentes – o sistema também deve notificar automaticamente quando existirem atualizações para serem instaladas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech