1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy M31

 

A Samsung encontra-se a disponibilizar uma nova atualização de segurança para os seus dispositivos, desta vez com foco para o Galaxy M31. Este modelo começou a receber a nova atualização em alguns países na Ásia, embora deva chegar também a mais mercados durante os próximos dias.

 

A nova atualização conta com a versão M315FXXS3CWD1, e integra mais de 70 correções de segurança que foram identificadas no Android 12. Esta integra ainda o pacote de segurança de Maio diretamente da Google.

 

Foram também feitas algumas correções a nível da própria interface da Samsung, a One UI, com correções de falhas e de segurança diversas. No entanto, para este caso, a empresa não lista os detalhes sobre quais as mudanças feitas no sistema.

 

Por fim, a atualização conta ainda com as tradicionais otimizações do sistema, para garantir um melhor desempenho em geral. No final, a atualização deverá ser importante para todos os utilizadores instalarem nos seus dispositivos.

 

De momento esta aparenta encontrar-se disponível apenas para alguns mercados asiáticos, no entanto isso também indica que a chegada para o mercado internacional estará perto. Os utilizadores podem ir verificando a existência de atualizações pelas Definições dos seus dispositivos – onde a mesma deve chegar via OTA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech