1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy s10

 

Os donos do Samsung Galaxy S10 poderão brevemente preparar-se para receber uma nova atualização nos seus dispositivos, sendo que a Samsung começou a fornecer a atualização de Maio de 2021 para o equipamento.

 

Esta versão conta com o mais recente patch de segurança da Google, bem como as tradicionais otimizações da Samsung e correções de bugs. Um destaque desta atualização será que, para as variantes com o chip Snapdragon da Qualcomm, encontra-se também integrado o patch para a recente vulnerabilidade descoberta sobre o chip.

Além disso, a atualização refere ainda na sua lista de atualizações que foram feitas melhorias a nível da estabilidade da OneUI, bem como a correção de alguns bugs na mesma.

 

A atualização encontra-se a partir de hoje disponível em vários países na Europa – ainda não recebemos a confirmação em Portugal, mas isso não deverá demorar muito tempo. Portanto fique atento ao sistema de atualizações caso tenha este modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech