1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Samsung logo

Depois dos problemas verificados com o Samsung Galaxy Note 7, seria esperado que a Samsung fosse descontinuar a linha Note. Mas parece que isso não vai ser o caso, com a revelação recente que o Galaxy Note 8 irá chegar ao mercado brevemente.

De acordo com o portal VentureBeat, o novo Galaxy Note 8 irá chegar ao mercado até ao final do ano, sendo que o preço final deverá rondar os 999 euros (cerca de 900 dólares nos EUA). Este será o preço mais elevado alguma vez estabelecido num equipamento similar da marca.

Os rumores apontam para a existência de um ecrã de 6.3 polegadas, “Infinity Display”, um processador Snapdragon 835, 6GB de memória RAM e uma câmera de 12MP. Quando à bateria esta irá possuir a capacidade de 3300 mAh. A bateria será também um ponto onde a empresa irá centrar certamente as suas atenções.

A nível do software, deverão ser realizadas melhorias na utilização da S Pen, sendo também possível a utilização da mais recente versão do Android Nougat, supondo que o Android O não é lançado entretanto na versão final.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech