1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung logo

 

Depois dos problemas verificados com o Samsung Galaxy Note 7, seria esperado que a Samsung fosse descontinuar a linha Note. Mas parece que isso não vai ser o caso, com a revelação recente que o Galaxy Note 8 irá chegar ao mercado brevemente.

 

De acordo com o portal VentureBeat, o novo Galaxy Note 8 irá chegar ao mercado até ao final do ano, sendo que o preço final deverá rondar os 999 euros (cerca de 900 dólares nos EUA). Este será o preço mais elevado alguma vez estabelecido num equipamento similar da marca.

 

Os rumores apontam para a existência de um ecrã de 6.3 polegadas, “Infinity Display”, um processador Snapdragon 835, 6GB de memória RAM e uma câmera de 12MP. Quando à bateria esta irá possuir a capacidade de 3300 mAh. A bateria será também um ponto onde a empresa irá centrar certamente as suas atenções.

A nível do software, deverão ser realizadas melhorias na utilização da S Pen, sendo também possível a utilização da mais recente versão do Android Nougat, supondo que o Android O não é lançado entretanto na versão final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech