1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Samsung galaxy note

 

Os rumores já o apontavam, e agora parece que chega oficialmente a confirmação: este ano não vamos verificar a chegada de um novo modelo da linha Galaxy Note.

 

Nas últimas semanas os rumores davam conta que a Samsung poderia vir a saltar o lançamento de um novo modelo da linha Galaxy Note durante este ano, e invés disso iria focar-se nos novos dispositivos dobráveis. Isto era algo que a própria Samsung tinha citado em meados de Março, mas de forma vaga.

 

Porém, agora chega oficialmente a confirmação de que um novo dispositivo da linha não vai surgir durante este ano. Em comunicado, a Samsung confirmou oficialmente que não vai lançar um Galaxy Note, apontando como um dos principais motivos a escassez de semicondutores no mercado – que impedem a empresa de produzir unidades suficientes no mercado. Este problema terá também sido um dos motivos para o Galaxy S21 FE ter sido adiado recentemente.

 

Portanto, o Galaxy Note 21 não deverá ver a luz do dia este ano, mas existe a possibilidade que a empresa o venha a lançar durante o próximo ano. A empresa foca agora as atenções para a linha do Galaxy Fold, e certamente que mais detalhes vão ser revelados no evento da empresa no dia 11 de Agosto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech