1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy z fold 2

 

Depois de alguns modelos da Samsung terem começado a receber a atualização beta para a One UI 5.0, agora chega a vez de mais um modelo da empresa entrar para a lista: o Galaxy Z Fold 2.

 

Durante o dia de ontem, a Samsung começou a abrir a inscrição na Coreia para o teste beta da One UI 5.0, para todos os utilizadores do Galaxy Z Fold 2. Com isto, espera-se que o mesmo teste seja brevemente aberto em mais países, permitindo que os utilizadores possam experimentar todas as novidades da nova interface da empresa.

 

De notar que esta ainda será uma versão beta, e portanto podem existir funcionalidades com falhas ou bugs no sistema em geral, sendo apenas recomendada a utilização por utilizadores com conhecimentos mais avançados ou que não usem o dispositivo no dia a dia.

Ainda assim, para quem pretenda ter acesso a todas as novidades, será uma das melhores formas de o fazer. A abertura para fora da Coreia espera-se que venha a ser feita durante os próximos dias.

 

O Galaxy Z Fold 2 junta-se assim na lista dos primeiros dispositivos a fazerem parte do teste beta da One UI 5.0, onde também se inclui o Galaxy A52, o Galaxy Z Flip 3, Galaxy Z Fold 3 e as linhas Galaxy S21 e Galaxy S22.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech