1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy s21

 

A Samsung encontra-se finalmente a atualizar alguns dos seus modelos da Galaxy S21 para a nova geração do One UI 4.0, baseada no Android 12.

 

E não será apenas na atualização que temos novidades, já que esta vai também ativar o sistema de e-SIM nestes modelos da empresa. De acordo com os relatos de vários utilizadores no Reddit, após a atualização estes verificam que a opção de eSIM encontra-se disponível sobre determinadas operadoras.

 

De notar que a funcionalidade parece estar disponível apenas para modelos que estão bloqueados a uma operadora. Para quem tenha modelos desbloqueados, possivelmente a atualização ainda deve demorar mais algum tempo a chegar. No entanto, esta novidade não é propriamente "nova", tendo em conta que durante a fase Beta já alguns utilizadores confirmavam que o eSIM estava disponível para ativação nas configurações do sistema - embora não como previsto visto ainda se tratar de algo em testes.

 

Samsung eSIM

 

Com isto, os utilizadores com todas as variantes do Galaxy S21 poderão receber os benefícios de usar um eSIM, sobretudo para rápida troca de operadora sem necessidade de aguardar por cartões físicos da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech