1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung OneUI 4

 

Faz alguns dias que surgiram rumores sobre a possibilidade da Samsung se encontrar a desenvolver a OneUI 4.0 beta. Esta nova versão da interface da empresa estava prevista de entrar em breve no programa de testes público, mas isso pode agora não vir a acontecer como se esperava.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a Samsung pode ter adiado o lançamento da OneUI 4.0 beta em formato público, depois de terem sido identificados alguns problemas. O leaker FrontTron afirma que a nova versão do sistema estava pronta a ser lançada para o Galaxy S21, mas a empresa detetou problemas de última hora que terão impedido o lançamento.

 

tweet do leaker

 

De relembrar que os rumores indicavam que a atualização iria estar disponível no dia 9 de Setembro, mas infelizmente tal não aconteceu. Para já ainda se desconhece quando é que a empresa espera voltar a disponibilizar a atualização para os utilizadores, nem a marca confirma tal ideia.

 

De notar que a Samsung também não confirmou oficialmente o adiamento desta atualização Beta, nem os detalhes do motivo para tal. No entanto, a confirmar-se ser devido a problemas com a versão, certamente que será bem vindo para evitar problemas em larga escala para os utilizadores que decidam testar a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech