1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy S22

 

Os utilizadores que estejam a participar na versão Beta da Samsung podem brevemente receber algumas novidades nos seus dispositivos, já que os rumores indicam que a empresa se encontra a preparar para revelar a nova versão do Android 13 para alguns modelos das suas linhas mais avançadas.

 

De acordo com os rumores, a empresa está a planear lançar a OneUI 5.0, que será baseada no Android 13, na versão Beta em meados de Julho. Segundo revela o portal SamMobile, esta nova versão viria a chegar antes mesmos do que os rumores iniciais davam conta, onde a mesma estava prevista apenas para Agosto e Outubro.

 

A indicação passa que a atualização deve começar por chegar aos dispositivos da linha Galaxy S22 primeiro, antes de ser fornecida para mais modelos nas semanas seguintes.

A versão final pública estaria prevista de ser disponibilizada em meados de Outubro, começando novamente pela linha mais avançada dos Galaxy S22.

 

É importante relembrar que, até ao momento, a Samsung não deixou qualquer detalhe relativamente a esta nova atualização, mas tendo em conta que o desenvolvimento do Android 13 tem vindo a ser feito a todo o gás, certamente que se esperam novidades em breve sobre a OneUI 5.0.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech