1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iOS 16 iPhone

 

Por esta altura já se conhecem vários detalhes sobre o que a Apple pretende implementar no iOS 16, mesmo que o sistema ainda não tenha sido oficialmente confirmado. No entanto, para quem pretenda colocar as mãos no mesmo, poderá ainda ser necessário esperar um pouco mais de tempo.

 

Isto porque, de acordo com recentes rumores, a Apple pode vir a adiar o lançamento das primeiras versões Beta do sistema para os utilizadores em geral. Segundo revela o analista Mark Gurman, da Bloomberg, a primeira versão Beta do sistema deve chegar apenas em meados de Julho – ou seja, consideravelmente mais tarde do que era inicialmente esperado.

 

Normalmente a Apple costuma lançar as novas versões Beta do iOS logo após os seus eventos de revelação, que neste caso seria na WWDC. Desta vez a empresa pode ir um pouco de forma diferente, com um mês de espera entre a revelação do sistema e a disponibilidade em Beta.

 

detalhes sobre versão beta do iOS 16

 

Além disso, a versão Beta deve chegar primeiro para os programadores, sendo que a versão pública apenas deve ser disponibilizada quando a Beta 3 do iOS 16 estiver disponível para programadores.

 

Um dos motivos apontados para o atraso encontra-se no volume consideravelmente elevado de bugs e falhas que foram descobertas sobre esta nova versão do sistema, e que vão necessitar de ainda mais tempo para serem corrigidas. De notar que a empresa já se encontra a realizar alguns testes fechados à nova versão do iOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech