1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Cybertruck tesla

 

Para quem esteja à espera do CyberTruck da Tesla, possivelmente vai ter de esperar mais um pouco de tempo até conseguir deitar as mãos no mesmo. Isto porque, de acordo com as mais recentes informações, a produção do mesmo parece ter sido novamente adiada.

 

Segundo a Reuters, citando fontes próximas da empresa, acredita-se que a produção do Cybertruck da Tesla terá sido adiada deste ano para o primeiro trimestre de 2023. Uma das causas para este atraso no lançamento encontra-se sobre o facto da Tesla ter adicionado algumas melhorias no sistema do veículo para trazer mais rivalidade com marcas existentes no mercado.

 

Apesar de as fontes não o indicarem, é também possível que a atual crise dos semicondutores possa ter sido também um dos motivos para este processo, tendo em conta que afetou também várias outras empresas no mercado – sobretudo da indústria automóvel.

 

Basicamente, a Tesla terá adicionado algumas melhorias no veículo que necessitam de mais tempo para serem produzidas, atrasando todo o processo. O site onde era possível realizar a pré-encomenda do veículo anteriormente indicava que seria possível terminar a configuração em meados de 2022, mas agora essa mensagem foi removida sem indicar datas concretas.

 

De notar que a Tesla, de forma oficial, ainda não confirmou detalhes, e possivelmente não deve realizar tal medida tendo em conta que dispersou todo o seu departamento de PR. No entanto, o mercado ainda verifica bastante entusiasmo pelo Cybertruck desde que ele foi apresentado em 2019, e apesar de todos os atrasos registados, sem dúvida que este ainda continua a ser um dos veículos mais aguardados da marca.

 

A Tesla inicialmente tinha referido que o modelo base do veículo iria chegar ao mercado por 39.000 dólares, mas existe a possibilidade – segundo os rumores – que este modelo tenha sido descontinuado, entretanto da produção, e, portanto, iremos ter veículos mais caros no final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech