1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Tesla CyberTruck

 

O antecipado Cybertruck da Tesla está a sofrer novos atrasos, na mesma altura em que a empresa revela os seus dados financeiros relativos ao último trimestre fiscal de 2022.

 

De acordo com Elon Musk, a produção em massa do novo Cybertruck apenas deve começar a ocorrer no início de 2024, prolongando assim o prazo inicial, que apontava meados de 2023 como data para o início da produção em massa do veículo.

 

Durante a reunião com os investidores, Musk confirmou que a produção de algumas unidades pode ainda começar este ano, durante o verão, mas que a produção em massa do mesmo apenas deve acontecer para 2024.

 

De relembrar que o Cybertruck foi originalmente apresentado pela Tesla em 2019, tendo juntado um grande interesse para o mesmo por parte do público. No entanto, a sua produção tem vindo a ser adiada de forma considerável nos últimos tempos – inicialmente prevista para 2021, mas que foi afetado pela pandemia. Durante o ano passado Musk tinha indicado que a produção deveria acontecer em meados de 2023, o que vai novamente não acontecer.

 

No entanto, de acordo com os especialistas no mercado, esta data de produção vai também condizer com a mesma altura em que outras marcas estão a preparar-se para apostar em força nos veículos elétricos, e que também se espera que venham a lançar veículos mais robustos para o mercado – portanto poderá criar uma certa rivalidade para a Tesla. No entanto, ao mesmo tempo, os adiamentos na produção também levam a que o Cybertruck seja visto pelo público como algo "velho", que foi revelado em 2019 e ainda não viu a luz do dia.

 

De notar também que ainda se desconhecem muitos detalhes relativamente ao veículo, e certamente que a Tesla terá de revelar os mesmos antes da apresentação oficial do veículo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech