A Tesla não tem vindo a registar um dos seus melhores períodos. Além das vendas em queda, a empresa tem sofrido bastante devido à relação entre Elon Musk e as suas ações no governo norte-americano.
Mas a empresa ainda continua a ter outros problemas, desta vez relacionados com a produção de alguns dos seus veículos. A fabricante confirmou que vai realizar o recall de quase 46.000 veículos Cybertruck, por alegadamente os mesmos terem problemas em alguns dos seus painéis exteriores, que podem fazer com que estes caiam de forma inesperada.
Segundo a National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA), dos EUA, uma falha de produção para algumas unidades da viatura pode fazer com que os painéis exteriores de metal caiam de forma inesperada. Esta situação pode acontecer quando o veículo encontra-se em movimento, que pode levar a acidentes ou outros problemas.
A entidade afirma que os painéis, devido a serem de metal, podem mesmo causar graves danos em outras viaturas que passem perto dos mesmos, sobretudo se for algo inesperado de acontecer.
Este é o oitavo recall que é realizado ao Cybertruck, devido a problemas associados com o mesmo e a produção. Embora alguns dos problemas possam ser corrigidos com atualizações de software, este é um exemplo onde as viaturas devem ir diretamente para a sede da empresa.
Até ao momento, a Tesla afirma ter recebido relatos de 151 condutores que identificaram o problema, mas espera-se que o recall agora leve mais unidades para reparação.
Embora o recall apenas agora tenha sido realizado, este problema era algo que alguns donos do Cybertruck já tinham reparado no passado. O Youtuber Reid Tomasko tinha reportado exatamente este problema faz pouco mais de um mês, que acontecia mais em temperaturas geladas.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!