1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Tesla Cybertruck

 

Se tem acompanhado as notícias da Tesla nos últimos tempos, possivelmente deve ter ouvido poucas referencias ao Cybertruck. O veículo da empresa estava previsto de ser lançado antes do final de 2021, mas parece que estes planos não se vão realizar.

 

De forma silenciosa, a Tesla alterou a data prevista de entrega dos primeiros modelos para 2022, apontando que vai demorar mais um pouco de tempo antes das primeiras unidades do Cybertruck começarem a ser vistas pelas estradas.

 

Segundo o portal Electrek, a alteração foi feita na página de configuração do veículo, onde os utilizadores podem realizar a reserva do mesmo. Nesta é visível a indicação que o modelo deve ser lançado apenas em 2022 – quando anteriormente a data encontrava-se em 2021, como a empresa também tinha revelado durante o evento onde o veículo foi apresentado.

 

Página de configuração da tesla sobre o cybertruck

 

De notar que esta não é a primeira vez que surgem indícios para o facto que a Tesla poderia vir a adiar o lançamento. No passado, Elon Musk já tinha também confirmado que iriam existir poucos modelos disponíveis do veículo para venda em 2021 – indicando que a empresa poderia demorar algum tempo até começar a comercializar os mesmos.

 

A pressão para a Tesla também aumenta, sobretudo quando existem outras fabricantes que começaram a apostar no lançamento dos seus veículos “robustos” e elétricos, como é o caso do Hummer EV – que está previsto de ser lançado ainda este ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech