1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

efootball 2022

 

O eFootball 2022 da Konami está longe de ser um dos maiores sucessos da empresa, sendo que poucos dias depois de ter sido lançado, os jogadores começaram a reportar vários problemas.

 

Rapidamente o título ganhou o destaque por ser um dos piores em avaliações na Steam. A Konami foi rápida em prometer correções, mas parece que estas podem ainda demorar mais algum tempo a chegar para quem tenha adquirido o jogo.

 

O patch 0.9.1 de eFootball 2022 estava previsto de ser lançado a 28 de Outubro, mas a partir do Twitter, a editora agora revela que vai necessitar de mais tempo para desenvolver o mesmo, com o lançamento previsto apenas para o próximo mês.

 

Segundo a Konami, o adiamento vai permitir à editora ter tempo extra para realizar todas as correções necessárias no título, e de forma a fornecer uma melhor experiência de jogo para todos.

Sem dúvida que este patch vai focar-se em corrigir muitos dos bugs que foram inicialmente descobertos sobre o título, tanto a nível da jogabilidade como da mecânica dos comandos. Estes problemas não surgem numa das melhores alturas para a empresa, que passou por algumas criticas também por alterar o nome do mais reconhecido Pro Evolution Soccer para eFootball, além de juntar ainda DLCs pagos e outras transações dentro do jogo.

 

comunicado da editora

 

Muitos jogadores apelidam eFootball 2022 como sendo um jogo que chegou à Steam, focado em PCs, mas com gráficos e jogabilidade adaptados para dispositivos móveis, no que também parece um lançamento apressado da empresa.

Resta saber se o patch vai realmente resolver todos estes problemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech