1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Efootball

 

Foi o ano passado que a Konami decidiu deixar de lado a marca PES para se focar no novo “eFootball”. No entanto, parece que este nome não deve durar muito tempo, se tivermos em conta os rumores mais recentes.

 

Infelizmente, o lançamento de eFootball 2022 ficou abaixo das expectativas, o que pode ter sido relacionado com o estado em que o jogo foi lançado, e os bugs existentes. O título foi rapidamente criticado por ter sido lançado num formato “inacabado” para muitos.

 

Face a todos estes problemas, parece que a Konami pode estar agora a ponderar alterar novamente o título da franquia. Segundo uma marca recentemente registada junto da EUIPO, a Konami poderá encontrar-se a estudar a mudança do nome da franquia para Pro Powerful Soccer. A marca surge com a classificação de videojogo com vertente online, o que reforça ainda mais os rumores de que a mudança pode mesmo dizer respeito ao jogo.

 

registo da marca da Konami

 

De notar que, para além do registo da marca, e das indicações desta, a Konami não deixou qualquer detalhe sobre uma possível mudança do nome da saga, e todas as informações devem ser vistas apenas como rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech