1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon produtos

 

Pouco depois de ter sido revelado o escândalo na Amazon sobre falsas reviews, que afetou várias marcas na plataforma, parece que pelo menos uma das marcas está agora a voltar... mas com algumas mudanças.

 

Nomes como a Aukey, Mpow ou Tacklife foram algumas das marcas que, de um dia para o outro, deixaram de se encontrar disponíveis na Amazon, por alegadamente terem usado sistemas de reviews pagas ou enganadoras. No entanto, no caso da Aukey, esta parece estar a voltar à Amazon sobre um novo nome: BCMaster.

 

Nos últimos dias, alguns utilizadores têm relatado que diversos produtos que anteriormente se encontravam associados com a Aukey, estão agora a surgir sobre a Amazon de Espanha sobre a marca “BCMaster”. As imagens entre as duas entidades e dos produtos anunciados são praticamente idênticas entre si, com a única diferença a ser a marca visível nos produtos.

 

aukey vs BCMaster

 

De notar que, oficialmente, a Aukey ainda se encontra banida da plataforma, e como tal não pode voltar a colocar os seus produtos na mesma. Oficialmente, a empresa também não deixou qualquer informação relativamente à nova marca.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech