1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple pano de limpeza

 

Faz apenas alguns dias que a Apple realizou o seu evento “Unleashed”, onde foram revelados alguns dos novos produtos da empresa. No entanto, um pequeno “anúncio” ficou meio despercebido no site da marca, mas tem vindo a ganhar cada vez mais atenção.

 

Por entre os novos chips e a nova linha do MacBook Pro, a Apple também revelou um... pano de limpeza. Obviamente, não foi destaque durante o evento, mas rapidamente os utilizadores o descobriram no site da marca, com um preço algo elevado de 20 euros para um simples pano.

 

Se os fãs da Apple ficaram entusiasmados com os novos produtos da empresa, parece que também o ficaram com um simples pano. O site da Apple aponta que a estimativa de entrega para o pano encontra-se agora entre 10 a 12 semanas, indicando que a popularidade do mesmo é tanta que a empresa necessita de mais tempo para produzir novas unidades.

 

pano de limpeza da Apple

 

Mas quais as verdadeiras novidades deste pano para justificar os 20 euros?

Segundo a Apple, este encontra-se desenhado com um material delicado e preparado para limpar o ecrã dos produtos da empresa, e até conta com uma lista de compatibilidade que engloba praticamente todos os produtos da marca... Ou seja, é um pano.

 

No entanto, mesmo que as vendas de um pano estejam a ser um sucesso, isso não parece ser uma surpresa para a empresa. Em entrevista ao portal New York Times, uma fonte próxima da empresa afirma que a Apple sabia bem que o pano iria ter sucesso, devido sobretudo a ser um item de colecionador e pensado para os fãs da marca.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech