1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitch com falhas

 

Se está a tentar assistir a alguma transmissão em direto no Twitch, apenas para verificar uma mensagem de erro a carregar os conteúdos, não é certamente o único. Ao que parece, a plataforma de streaming está a enfrentar alguns problemas no carregamento de transmissões em direto.

 

Faz algumas horas que os utilizadores da plataforma começaram a confirmar falhas no carregamento de determinados conteúdos dentro do serviço, sendo apresentada uma mensagem de erro. As falhas verificam-se sobretudo ao carregar um conteúdo da transmissão em direto.

 

Pouco depois, o próprio Twitch veio confirmar as falhas, sendo que no seu perfil do Twitter indicou a existência de falhas. A empresa afirma estar atualmente a analisar as mesmas. A empresa terá entretanto deixado uma nova atualização, indicando que as falhas foram corrigidas - embora alguns utilizadores ainda estejam a verificar as mesmas.

 

Alguns utilizadores afirmam que os erros têm vindo a reduzir nos últimos minutos, mas ainda longe de funcionamento em pleno. Ao mesmo tempo, a plataforma também não deixou detalhes sobre a origem dos problemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech