1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitch falhas de carregamento

 

Se está a tentar transmitir conteúdos no Twitch ou aceder a determinadas áreas do site, e não está a conseguir… não será o único. A plataforma parece estar atualmente a verificar alguns problemas no carregamento de certos conteúdos.

 

Pelas redes sociais multiplicam-se os casos de utilizadores que confirmam a falha de acesso à plataforma de vídeo, sendo que os problemas parecem estar centrados sobretudo nos EUA e em determinados países da Europa.

O TugaTech tentou aceder ao site e verificamos que determinadas partes do mesmo não se encontram a carregar corretamente, nomeadamente na página inicial. Alguns conteúdos parecem estar a ser reproduzidos sem problemas…

 

estado do twitch

 

A página de estado do serviço do Twitch também confirma a existência de problemas, e que se encontram a ser analisados, mas sem mais detalhes até ao momento. Por enquanto resta aguardar para que a situação seja normalizada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech