1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Zoom phone

 

Se está a utilizar a Zoom para realizar videochamadas e conferencias digitais, é possível que também esteja a verificar alguns problemas. De acordo com os relatos pelas redes sociais, nas últimas horas a Zoom tem vindo a registar problemas de acesso para o cliente da aplicação na web, com erros “403 Forbidden”.

 

Os relatos aparentam encontrar-se centrados na Europa e EUA, sendo que por enquanto apenas aparenta afetar os utilizadores sobre a plataforma web. A página de estado do serviço da Zoom também aponta problemas no acesso pela plataforma Web, indicando que a mesma encontra-se em manutenção – apesar de esta ocorrer durante um período critico de acesso em dia de trabalho.

 

zoom falhas

 

A partir dos fóruns de suporte da empresa é indicado que a falha estará afetando o cliente web da Zoom e a Web SDK, embora os trabalhos esteja a ser feitos para colocar a plataforma o mais rapidamente possível acessível.

Entretanto os utilizadores são aconselhados a descarregarem o cliente desktop da aplicação para acederem ao serviço, o qual não verifica problemas até ao momento. Iremos atualizar este artigo caso isso se altere.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech