1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple pano de limpeza

 

Ainda se recorda quando a Apple cobrava 400 dólares por um conjunto de rodas para o Mac Pro? Bem, a empresa decidiu aplicar a mesma estratégia.... para um pano.

 

A Apple revelou na sua loja online um novo pano de polimento com o preço final de 19 dólares. Este é um valor consideravelmente elevado para um produto que, possivelmente, faz a mesma tarefa que qualquer outro pano de microfibras.

 

Se todo o hardware que a empresa revelou durante o seu recente evento foi a grande novidade da marca, na sua loja online encontra-se agora disponível também um novo pano que pode ser adquirido de forma separada por 19 dólares.

 

Este parece ser similar ao pano que é oferecido em conjunto com o Pro Display XDR, mas que agora pode ser adquirido por qualquer pessoa sem necessariamente ter de se adquirir o monitor por completo. A Apple recomenda a quem perder o pano do monitor que contacte o suporte da empresa, e possivelmente este acessório surge como uma extensão disso mesmo, facilitando a tarefa.

 

Não existe nada de especial no pano, para além de ter o logo da Apple no mesmo - e que possivelmente será onde uma grande parte do valor dos 19 dólares se encontra. Curiosamente, a empresa refere uma lista de dispositivos compatíveis com o pano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech