1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android google

 

A Google revelou esta semana a cronologia de atualizações previstas para os seus sistemas nos próximos tempos, nomeadamente para o Android, WearOS, Android TV, Android Auto e ChromeOS.

 

Todos os meses a Google disponibiliza um patch de segurança para cada um dos sistemas, focado sobretudo em atualizar os mesmos com as correções mais recentes. Por norma, estas atualizações são fornecidas de forma transparente para os utilizadores sobre os diferentes sistemas, e não trazem nenhuma novidade propriamente visível.

 

No entanto, a empresa recentemente também revelou que iria começar a ser mais transparente sobre o que estas atualizações passam a trazer, e hoje revela-se a primeira que teve esses detalhes indicados.

 

As atualizações de Fevereiro de 2022 vão trazer algumas correções nas diferentes plataformas da empresa. Começando pela Play Store, foram feitas algumas correções a nível do formato de descarga das aplicações, otimizando todo o processo sobretudo em jogos, bem como forma confirmadas novas funcionalidades para melhorar a tarefa de recomendação de apps e jogos.

 

Já a nível dos serviços da Google, foram feitas melhorias na estabilidade e ligação sobre os diferentes dispositivos. No geral, um patch comum com apenas algumas correções e estabilidade, sem muita novidade especifica para os utilizadores.

 

Caso pretenda ver a lista completa de mudanças, poderá verificar a mesma neste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech