1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung smartphones com camaras

 

A Samsung já começou a fornecer aos utilizadores a mais recente atualização de segurança para o Android, com o patch de junho de 2022. E parece que esta atualização será bastante importante para os utilizadores instalarem, já que a mesma corrige um elevado número de vulnerabilidades.

 

De acordo com a Samsung, este patch foca-se em corrigir mais de 70 vulnerabilidades, algumas das quais são classificadas como uma gravidade alta ou critica. A empresa parece ter começado a disponibilizar a atualização primeiro para o Galaxy A72, mas deverá chegar a mais dispositivos durante as próximas semanas.

Entre as falhas corrigidas encontram-se algumas que podem permitir a atacantes obterem acesso à câmara do dispositivo, registando imagens e vídeos da mesma, ou até realizarem o controlo remoto do cartão SIM.

 

Conforme referido anteriormente, esta nova atualização encontra-se a ser atualmente disponibilizada para vários modelos de smartphones da empresa, mas ainda poderá demorar algumas semanas a chegar a todos os utilizadores. Apenas necessitará de se manter atento ao sistema de atualizações OTA do seu dispositivo para verificar as mais recentes quando estiverem disponíveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech