1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy s21

 

A Samsung encontra-se a fornecer a mais recente atualização do patch de segurança de Agosto para o Android, junto de alguns dos seus smartphones. Esta nova atualização chega com as mais recentes correções diretamente da Google, e deve melhorar a segurança dos dispositivos.

 

De acordo com a revelação do portal SamMobile, a atualização de agosto corrige 31 vulnerabilidades da One UI, juntamente com 12 falhas de segurança do Android. Existem ainda várias correções focadas para o modo DeX, portanto será uma atualização recomendada para quem faça uso deste modo com frequência.

A atualização chega ainda com várias otimizações para a One UI, focadas em melhorar a utilização da mesma sobre os utilizadores finais.

 

Para já a atualização encontra-se a ser fornecida para os modelos mais avançados da linha Galaxy S, nomeadamente o Galaxy S20 e S21. A sua disponibilidade ainda se encontra bastante limitada, portanto pode demorar algum tempo a chegar a todos os países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech