1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy s21

 

A Samsung ultimamente tem vindo a lançar os seus patches de segurança a tempo e horas, e se possui um dos mais recentes Galaxy S21, então fique agora atento a algumas novidades.

 

Isto porque, segundo o portal PhoneArena, a Samsung encontra-se a distribuir o patch de segurança de Junho da Google para os seus mais recentes dispositivos, em alguns mercados. Esta nova atualização vai contar com todas as correções de segurança mais recentes da Google, e espera-se que venha a também a melhorar ligeiramente o desempenho do sistema.

 

Obviamente, tratando-se de um patch de segurança, não existem propriamente novidades a nível das funcionalidades – sendo que o foco será sobretudo nas correções em “segundo plano” – mas não deixa de ser importante de instalar a atualização.

 

Por enquanto apenas os dispositivos da linha S21 parecem estar a receber o update, mas é possível que chegue a mais dispositivos da empresa durante as próximas semanas. Em Portugal o update parece ainda não ter sido inteiramente fornecido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech