1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy Tab S4

 

Não será estranho de ver a Samsung a lançar patchs de segurança para alguns dos seus dispositivos antes mesmos de os meses começarem, e parece que é isso que a empresa está a fazer com a mais recente atualização do Galaxy Tab S4.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, a Samsung encontra-se a fornecer o patch de segurança de Novembro para o Galaxy Tab S4, o que irá contar com as várias atualizações de segurança para o sistema. Esta atualização encontra-se a ser fornecida em vários países da Europa, e ocorre antes mesmo de Novembro começar.

 

A atualização aparenta encontrar-se centrada nos modelos com Wi-fi por enquanto, mas é possível que chegue aos restantes dentro dos próximos dias. Como seria também de esperar, a atualização conta com a correção para alguns problemas e vulnerabilidades do Android bem como do software personalizado da Samsung.

 

A empresa não confirmou, por enquanto, a lista oficial de problemas que o patch corrige. Em Portugal, segundo o TugaTech conseguiu confirmar, a atualização ainda não se encontra a ser fornecida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech