1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Controlo Universal macOS

 

A Apple tinha prometido a funcionalidade de Controlo Universal do macOS Monterey para breve, e esperava-se que o mesmo viesse a surgir ainda este ano. Mas parece que não vai ser bem isso que a empresa possui agora nos planos.

 

De acordo com a página do iPad OS 15 e do macOS Monterey, a empresa atualizou a informação relativamente ao Controlo Universal, indicando que o mesmo deverá encontrar-se disponível apenas em 2022.

 

De relembrar que esta funcionalidade permite que os utilizadores interliguem apenas um teclado e rato para várias plataformas diferentes do Mac e iPad. Ou seja, é possível usar o rato e teclado em mais do que um dispositivo ao mesmo tempo, interligando-se como um ambiente “único”.

 

A Apple tinha indicado que este sistema iria ser lançado com o macOS Monterey e iPadOS 15 até ao final do ano, mas parece que a empresa ainda necessita de mais tempo para desenvolver o mesmo. Espera-se que tal aconteça entre março e maio de 2022.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech