1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

macOS Monterey

 

O macOS Monterey é a mais recente versão do sistema operativo da Apple, e foi lançado com um conjunto de novidades importantes e interessantes para os utilizadores, focadas na privacidade. No entanto, a experiência de upgrade para este sistema não está a ser a melhor para todos.

 

Pela internet multiplicam-se os casos de utilizadores que tentaram atualizar os seus equipamentos para a mais recente versão do Monterey, apenas para verificarem variados problemas no processo.

 

Segundo revela o portal MacRumors, a maioria das falhas parecem estar a acontecer sobre dispositivos mais antigos da empresa, que supostamente ainda deveriam suportar a nova versão do sistema. Os relatos apontam desde pequenas falhas a bloqueios totais dos dispositivos, portanto não existe uma causa concreta que esteja a levar a estes problemas para já.

 

Um utilizador no Twitter afirma que o seu MacBook de 2020 ficou totalmente inacessível depois de instalar a atualização, sem qualquer forma de restauro. Alguns utilizadores apontam que restaurar uma versão do firmware antiga do sistema parece resolver alguns problemas, mas ainda assim existem falhas.

 

A Apple não se pronunciou sobre estas falhas, mas caso tenha uma versão antiga do MacBook, talvez seja melhor pensar duas vezes antes de realizar o upgrade. Para já, os modelos com o chip M1 parece não estar a ser afetados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech