1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

apple logo em glitch

 

No início desta semana a Apple começou a disponibilizar uma nova versão Beta do macOS 12.3. No entanto, para quem tenha instalado a mesma e utilize também plataformas de armazenamento cloud, existe a possibilidade de ter verificado algumas dores de cabeça.

 

Isto porque, pouco depois de a atualização ter sido fornecida, vários utilizadores começaram a reportar problemas na sincronização de ficheiros através dos clientes oficiais do Dropbox e OneDrive.

 

De acordo com o portal MacRumors, os utilizadores reportam que os seus ficheiros deixaram de ser sincronizados corretamente com as plataformas. No entanto, a mudança não parece ter surgido sem aviso, já que as notas de alterações da Apple informam que realmente um modulo de kernel usado pelos clientes do Dropbox e OneDrive deixou de se encontrar disponível.

 

O problema encontra-se que a maioria dos utilizadores usam os programas de sincronização destes serviços, mas nas suas versões estáveis, as quais não são agora compatíveis com a recente versão do macOS. A empresa afirma que tanto a Dropbox como a Microsoft já se encontram a testar alternativas, mas apenas na versão Beta dos seus clientes.

 

No entanto, o Dropbox não fornece, de momento, uma versão Beta do seu cliente, e a OneDrive limita essa opção apenas para alguns utilizadores dentro do programa Insider.

Como tal, existe uma forte possibilidade de os utilizadores destes serviços verificarem problemas durante os próximos tempos. Para já não existem alternativas aos mesmos, a não ser sincronizar manualmente os ficheiros com as plataformas de alojamento cloud.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech