1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Cybertruck

 

A Tesla teve uma ideia bastante otimista quando revelou o Cybertruck, apontando que a sua chegada iria acontecer ainda durante este ano. A ideia foi rapidamente descartada, com a empresa a confirmar que a produção iria ser adiada para 2022.

 

Apesar de ainda não existir uma data concreta sobre quando o Cybertruck vai chegar ao mercado, durante uma recente reunião com os investidores da marca, Elon Musk pode ter deixado algumas ideias sobre tal.

De acordo com o portal Electrek, Musk terá referido que a produção do Cybertruck iria ocorrer no final de 2022, o que aponta algum do cronograma previsto pela Tesla para o lançamento do veiculo.

 

De notar que o mercado tem vindo a antecipar bastante a chegada de Cybertruck. Apesar da sua apresentação com algumas falhas, o veiculo tem vindo a ser visto como o futuro dos veículos elétricos todo o terreno.

 

Fica, no entanto, a questão no ar sobre quando realmente Cybertruck vai estar disponível para quem tenha adquirido o mesmo. Isto porque, mesmo que a produção comece no final de 2022, ainda pode demorar mais algum tempo até que as primeiras unidades venham a ser entregues – e possivelmente, isso pode acontecer apenas em 2023.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech