Para quem tenha adquirido um novo Cybertruck da Tesla, existem mais más notícias. A empresa encontra-se a realizar um novo recall, devido a problemas com os veículos que podem colocar em risco a segurança dos condutores e passageiros do mesmo.
Este recall vai afetar 2431 veículos Cybertruck que foram vendidos pela empresa, durante este ano, e que não pode ser diretamente corrigido via atualizações de software. Ou seja, os donos dos Cybertruck afetados devem dirigir-se a uma loja da Tesla para poderem reparar as suas viaturas.
O problema, desta vez, encontra-se associado com um componente do sistema de arranque, que em algumas situações pode deixar de funcionar corretamente. A empresa afirma ter começado a investigar as falhas reportadas nesta unidade em Julho, quando começaram a surgir casos, e agora chega à conclusão que o problema encontra-se em unidades do Cybertruck vendidas entre 6 de Novembro de 2023 e 30 de Julho de 2024.
Este é o sexto recall que a Tesla realiza para o veículo, e embora algumas das correções aplicadas no passado fossem realizadas via atualizações de software, outras envolvem mudanças mais técnicas na viatura, que obrigam os donos do mesmo a levarem os veículos ao stand.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!