A Tesla terá, alegadamente, colocado em pausa a distribuição de novas unidades do Cybertruck, citando “imprevistos na preparação dos veículos”.
De acordo com algumas fontes, a Tesla encontra-se a enviar uma notificação para os clientes que realizaram a compra do Cybertruck, indicando que existem alguns imprevistos na preparação do veículo para entrega, e que poderá demorar mais tempo para o mesmo ser realizado.
Embora a empresa não tenha confirmado quais os problemas, um utilizador do portal Cybertruck Owners Club afirma que o atraso estaria relacionado com um problema no pedal de acelerador do Cybertruck, e que as unidades já enviadas para o mercado estão a ser chamadas à oficina da Tesla para reparação.
Nas mensagens que os clientes com entregas programadas estão a receber, a Tesla afirma que irá reajustar a data para o futuro, entrando em contacto quando os mesmos estiverem prontos para entrega.
Um cliente da Tesla no TikTok afirma que o problema pode estar relacionado com o uso excessivo de lubrificante no pedal, que pode fazer com que a parte de plástico que protege o mesmo se desloque, ficando presa na parte frontal do veículo. Isto pode fazer com que o acelerador fique ativo no máximo, e eventualmente, pode ser causador de problemas.
Apesar do vídeo, a Tesla não confirma a existência do problema, nem deixa detalhes sobre a causa dos atrasos. O que a empresa indica, para já, será que as unidades previstas de entrega devem começar a ser reenviadas depois de 20 de Abril – sendo que cada cliente deve receber a nova data em futuras comunicações da Tesla.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!