1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Cybertruck

 

A Cybertruck da Tesla tem vindo a marcar-se pelo seu design agressivo, e certamente que apanhou a internet de surpresa. Apesar de o evento de revelação da Cybertruck não ter corrido exatamente como se esperava em alguns aspetos, a empresa está a preparar-se para a chegada do mesmo às estradas.

 

Parece mesmo que a Tesla já se encontra a testar o veiculo junto do publico em geral, a julgar por um recente vídeo publicado no Instagram. O utilizador chicago_roy revelou no seu Instagram um curto vídeo onde é possível verificar a Cybertruck em funcionamento sobre uma estrada em Hawthorne na Califórnia, EUA.

 

Apesar de o veiculo não ser mais um “segredo” da empresa, ainda assim esta é a primeira vez que surge em testes públicos. É possível que a Tesla venha a aumentar a produção e os testes do Cybertruck durante as próximas semanas, sobretudo tendo em conta a popularidade das pré-vendas do mesmo.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech