1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

tesla Cybertruck

 

Dois dias depois de ter sido oficialmente revelado, a Tesla deixa agora alguns números relativos ao novo Cybertruck. Este modelo foi apresentado pela empresa e, apesar de algumas falhas na apresentação, esta parece ter alimentado os fãs.

 

Segundo a empresa, já existem mais de 200.000 pré-encomendas do Cybertruck realizadas com sucesso desde a data de revelação do mesmo ao publico. A empresa encontra-se a fornecer três modelos do Cybertruck: com um motor traseiro e 250 milhas de duração por 39.900 dólares, um motor duplo 4 rodas e 300 milhas de duração por 49.900 dólares e um modelo de 3 motores e 500 milhas de autonomia por 69.900 dólares.

 

De acordo com Elon Musk, 42% dos utilizadores pré-encomendaram o modelo com dois motores, 41% com os três motores e 17% o modelo com apenas um motor. Elon Musk também referiu que todas estas encomendas foram realizadas praticamente sem qualquer publicidade ao veiculo e sem apoios diretos para terceiros – apenas com os dados que foram revelados durante o evento.

 

tweet elon musk

 

No entanto, ainda se espera que demore um pouco para as primeiras unidades começarem a ser disponibilizadas. Espera-se que as unidades com apenas um motor comecem a ser disponibilizadas no inicio de 2021, e os modelos com três motores apenas devem chegar em 2022.

 

A empresa espera que as pré-encomendas ajudem a empresa a iniciar e manter a produção das suas unidades, bem como a permitir atingir a data de lançamento sem entraves. Quanto às criticas sobre o Cybertruck, tem vindo a ser divididas. Existe quem tenha adorado o conceito e quem tenha detestado. Seja como for, não existem dúvidas que o Cybertruck possui um design único e certamente atrai os fãs deste género de veículos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech