1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

tesla camião

 

A Tesla foi uma  das empresas responsáveis por tornar os automóveis elétricos um meio de transporte mais popular junto dos consumidores, e em parte isso deve-se à integração de várias tecnologias inovadoras nos seus produtos que cativam os utilizadores finais.

 

Apesar de se encontrar forte no mercado dos veículos elétricos, uma área que a empresa não tinha vindo a explorar seria a dos camiões. Isto parece estar muito próximo de mudar, com Elon Musk a confirmar que a empresa irá revelar o seu novo “Cybertruck” já no próximo dia 21 de novembro.

 

A partir do Twitter, Ellon Musk confirmou que o evento de revelação do novo camião irá acontecer no dia 21 de Novembro, na fábrica da SpaceX em Los Angeles. Um dos principais destaques deste será o seu visual, que segundo o executivo irá ser baseado em “titânio” e de estrutura completa, trazendo um visual futurista para o mesmo.

 

Elon Musk

 

O conceito para este veiculo já existe desde meados de 2013, mas apenas agora a marca parece pronta a lançar uma versão que seja comercialmente viável. De notar também que, nos últimos dias, alguns utilizadores tinham vindo a relatar ter encontrado alguns camiões da marca Tesla a serem utilizados em ambientes públicos – o que reforça ainda mais a possibilidade de estes estarem muito próximos do lançamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech