1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Tesla interior em condução

 

A Tesla foi forçada a adiar o lançamento do novo Full Self-Driving (FSD) Beta 10.2, uma atualização que se encontrava prevista para esta semana.

 

A partir do Twitter, Elon Musk confirmou que a atualização teve de ser adiada devido a “problemas” encontrados no último minuto. O executivo pediu ainda desculpas pelo atraso, afirmando que a atualização deve encontrar-se disponível durante a segunda feira.

 

Não foram deixados detalhes sobre o motivo dos problemas que levaram ao adiamento da atualização, mas tendo em conta o sistema, sem dúvida que convêm resolver todos os problemas antes de algo ficar disponível para o público em geral.

 

tesla fsd beta problemas

 

A atualização estava prevista de ser fornecida na Sexta-feira para todos os condutores de Teslas inscritos no programa e com uma pontuação de 100 pontos - baseado no novo sistema de classificação da Tesla para a condução com FSD.

Além disso, os utilizadores que pretendam fazer o teste ao FSD beta necessitam agora de assinar um acordo de confidencialidade, que impede de publicarem informações sobre o sistema ou as falhas do mesmo - algo que era bastante comum até agora.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech