1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

The Day Before

 

Um dos jogos mais antecipados dos últimos tempos, “The Day Before”, voltou recentemente a ser adiado. Os estúdios da Fntastic confirmaram ao portal IGN que o titulo vai ser adiado para 2023, como forma de permitir a migração para o novo Unreal Engine 5.

 

O título encontrava-se previsto de ser lançado em 21 de Junho de 2022, tendo agora sido adiado para 1 de Março de 2023. Segundo o comunicado dos programadores da Fntastic, o motivo terá sido a decisão de passar o jogo para a mais recente versão do Unreal Engine 5, como forma de fornecer mais características e detalhes visuais ao mesmo – e aproveitando todas as novidades que este motor gráfico fornece.

 

De relembrar que, em Janeiro, foi revelado um trailer 4K do jogo, sobre GeForce RTX, que demonstravam os avanços que estavam a ser feitos e a qualidade final do título. Com a alteração para o UE5 espera-se que este venha a melhorar ainda mais.

 

 

Para quem não conheça “The Day Before”, este é atualmente um dos jogos mais desejados da Steam, colocando o jogador na pele de um sobrevivente num mundo aberto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech