1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

The Day Before

Um dos jogos mais antecipados dos últimos tempos, “The Day Before”, voltou recentemente a ser adiado. Os estúdios da Fntastic confirmaram ao portal IGN que o titulo vai ser adiado para 2023, como forma de permitir a migração para o novo Unreal Engine 5.

O título encontrava-se previsto de ser lançado em 21 de Junho de 2022, tendo agora sido adiado para 1 de Março de 2023. Segundo o comunicado dos programadores da Fntastic, o motivo terá sido a decisão de passar o jogo para a mais recente versão do Unreal Engine 5, como forma de fornecer mais características e detalhes visuais ao mesmo – e aproveitando todas as novidades que este motor gráfico fornece.

De relembrar que, em Janeiro, foi revelado um trailer 4K do jogo, sobre GeForce RTX, que demonstravam os avanços que estavam a ser feitos e a qualidade final do título. Com a alteração para o UE5 espera-se que este venha a melhorar ainda mais.

Para quem não conheça “The Day Before”, este é atualmente um dos jogos mais desejados da Steam, colocando o jogador na pele de um sobrevivente num mundo aberto.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech