1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Suicide Squad: Kill the Justice League

 

Se tivermos em conta os rumores, o jogo de Suicide Squad já se encontra em desenvolvimento faz alguns anos. Esperava-se que o título viesse finalmente a ser revelado durante o ano de 2022, mas parece que ainda vai ser necessário mais algum tempo para isso acontecer.

 

De acordo com Jason Schreier, jornalista da Bloomberg, parece que o lançamento do jogo pode vir a ser brevemente adiado mais algum tempo, possivelmente para meados de 2023. Os estúdios da “Rocksteady”, que se encontram a desenvolver “Suicide Squad: Kill the Justice League”, poderão brevemente anunciar o adiamento do jogo de forma a permitir que o mesmo chegue junto da comunidade com a qualidade prometida.

 

Além disso, a pandemia também não teria ajudado no desenvolvimento, forçando muito do trabalho a ser colocado em suspenso durante uma longa parte do ano, o que também terá atrasado os planos da equipa.

 

 

Não existe como negar que Suicide Squad: Kill the Justice League é um jogo ambicioso, sendo que os jogadores vão poder participar com várias personagens, como Harley Quinn e King Shark, cada uma com os seus enredos e história.

Resta saber se irá realmente surpreender pela positiva quando finalmente for lançado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech