1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Call of duty vanguard

 

Durante o ano passado foi lançado o título Call of Duty: Vanguard, que na comunidade não teve a receção que a Activision pretendia, em parte devido aos bugs e problemas de desempenho que enfrentou nas suas versões iniciais.

 

E ao que parece, a Activision não deve lançar nenhuma novidade durante o próximo ano. Tendo em conta os recentes relatos do portal Bloomberg, a empresa decidiu adiar o lançamento da nova versão do jogo apenas para 2024. O título, curiosamente conhecido como “Call of Duty 2023” apenas deve chegar um ano mais tarde que o previsto.

 

No entanto, a empresa ainda deve lançar a sequela de “Call of Duty: Modern Warfare”, algo que se encontra previsto para este ano. Esta medida terá sido tomada tendo em conta as críticas da comunidade sobre Call of Duty: Vanguard, e parece que a Activision pretende dar um pouco mais de tempo para permitir desenvolver o jogo sem problemas.

 

“Call of Duty 2023” é visto como o sucessor de Cal of Duty: Vanguard, e pouco se sabe até ao momento sobre o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech