1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy smartphone a ser utilizado na mão

 

Dois novos modelos da linha Galaxy A da Samsung vão brevemente receber a atualização para as versões mais recentes do Android, com o Patch de Fevereiro diretamente da Google.

 

De acordo com o portal SamMobile, o Galaxy A51 e o Galaxy A8 (2018) estão a receber sobre alguns mercados a versão mais recente do Patch de Fevereiro de 2020 da Google, que inclui as atualizações de segurança mais recentes para o Android. Por enquanto a atualização parece ter sido fornecida apenas para os utilizadores na Rússia, mas acredita-se que venha a chegar a mais dispositivos dentro das próximas semanas.

 

A atualização para o Galaxy A51 surge alguns dias depois de também ter sido lançada outra atualização para o mesmo, onde estava incluído o patch de Dezembro da empresa e algumas melhorias para a câmara. Ainda se desconhece se a empresa implementou outras melhorias além do patch de Fevereiro com a mais recente atualização.

 

Caso possua um destes dispositivos, fique atento ao sistema de notificações por novas atualizações disponíveis no mesmo. Ainda poderá demorar alguns dias a chegar a todos os dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech