1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos


A nova gama de routers da Sitecom conta com uma protecção integrada de segurança contra diversas pragas informáticas, como a maioria do malware e fraudes, contando ainda com a protecção contra vírus e ataques de phishing e de roubo de dados pessoais, como cartões de crédito e moradas...


Esta protecção vai estar disponível nos modelos gigabit Pure E-Motion X-series da marca.

Este dispositivo é inovador pela capacidade de proteger qualquer dispositivo, ou seja, pode ligar um computador sem um antivírus ou mesmo um tablet e estará sempre a navegar de forma segura.

Segundo a marca, os primeiros routers a incluir esta protecção serão os Wireless Gigabit Router LR-4000 300N X4 e WLR-5000 300N X5. Os preços não deverão ser alterados devido a estas novas funcionalidades.


Tal como o nome indica, o Sitecom Cloud Security é uma protecção baseada na nuvem, pelo que nenhum processamento é efectuado no router mas sim nos servidores da Sitecom. Isto garante a máxima velocidade sem a inclusão de novo hardware no routers, o que iria aumentar o seu preço final.


Para activar o serviço basta aceder ao site http:// www.sitecomcloudsecurity.com e registar uma conta. Durante os primeiros 6 meses a protecção é gratuita, sendo que, após este prazo, existe uma taxa de 10 euros anuais ou 15 euros semestrais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech