1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung unpacked 2021

 

Depois de um conjunto de leaks e rumores, a Samsung veio oficialmente confirmar a data para a realização do evento Unpacked deste ano. Tal como os rumores assim o indicavam, o evento será realizado no dia 11 de Agosto em formato inteiramente virtual – e onde os utilizadores poderão assistir diretamente da internet.

 

Como é normal, a Samsung não se encontra a referir quais os dispositivos que vão ser apresentados durante o evento, mas encontra-se a abrir as reservas para quem pretenda adquirir o “futuro” da empresa – que por esta altura já se sabe que será os novos Galaxy Z Fold 3 e Flip 3.

 

Para quem se inscreva antecipadamente para adquirir os novos dispositivos poderá receber um crédito de 200 dólares para a troca de dispositivo, além de descontos na aquisição do Samsung Care+.

 

Como sempre, fique ligado ao TugaTech para saber todas as novidades que vão ser reveladas durante o evento, que iremos cobrir ao detalhe.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech