1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung unpacked

 

Depois de uma longa espera, a Samsung irá finalmente revelar algumas das suas novidades no evento de hoje – o Samsung UNPACKED.

 

O evento realiza-se em Nova Iorque, a partir das 21 horas do dia de hoje (7 de Agosto). Espera-se que o evento seja palco para revelação de algumas das novidades da empresa para os próximos meses.

O destaque será, sem dúvida, a revelação do novo Galaxy Note 10. Este modelo tem vindo a surgir em rumores nos últimos tempos, e cada vez mais detalhes sobre o mesmo foram descobertos. Os mais recentes apontam que o modelo base terá um ecrã Super AMOLED de 6.3 polegadas, enquanto o modelo Note 10+ terá um ecrã de 6.8 polegadas com resolução 2K.

 

A imagem de promoção do evento também descreve uma S Pen e o que aparenta ser o sensor da câmara, mais uma vez confirmando que será muito provável a revelação do novo dispositivo da linha Note.

 

Poderá assistir ao evento aqui no TugaTech, a partir das 21 horas:

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech