1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung MWC 2021

 

A Samsung não se irá encontrar presencialmente no evento MWC 2021, mas a empresa irá ainda assim deixar algumas novidades para o futuro no mercado durante o evento em formato virtual.

 

O evento da Samsung MWC 2021 irá começar por volta das 18 horas (hora de Portugal continental) e espera-se que a empresa venha a revelar algumas novidades para o mercado, com destaque para as ideias da empresa sobre o futuro dos seus smartwatches – ainda mais agora que conta com a parceria direta da Google sobre o Wear OS.

 

É possível que a empresa aproveite o evento para revelar o novo Wear OS que vai encontrar-se nos novos Galaxy Watches – também estes já confirmados nas últimas semanas como deixando de lado o Tizen pelo sistema da Google.

 

É também possível que sejam reveladas algumas novidades sobre os Galaxy Book, tendo em conta que o convite da empresa sobre o modelo aparenta mostrar exatamente isso. Existe ainda a referência ao Samsung Knox no que parece ser um dispositivo dobrável da marca – mas não se espera que venha a surgir nenhum dispositivo novo dentro desta categoria.

 

 

Caso pretenda, o evento vai ser transmitido em direto no YouTube, e poderá ver o mesmo em cima.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech