1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 9

 

Os fãs da OnePlus aguardam ansiosamente a chegada dos novos OnePlus 9 e 9 Pro, sendo que a revelação oficial dos mesmos vai acontecer durante o dia de hoje.

 

Faltam poucas horas para o evento oficial da empresa, onde ambos os dispositivos vão ser oficialmente revelados. Por esta altura, praticamente todos os detalhes dos mesmos são já conhecidos, e a própria OnePlus deixou várias indicações do que esperar destes modelos. No entanto, ainda existem detalhes que podem ser conhecidos – e certamente que os iremos ver durante este evento.

 

Como a pandemia o exige, o evento será realizado apenas online, com transmissão em direto pelo YouTube. No TugaTech iremos acompanhar todas as novidades, e daremos as notícias sobre os novos modelos assim que saírem. No entanto, se pretende acompanhar o evento em direto, também o poderá realizar na transmissão em seguida.

 

 

Qual a funcionalidade pela qual está ansiosamente à espera no OnePlus 9 e 9 Pro?

Deixe nos comentários!

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech