1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Evento da asus ZenFone 8

 

Depois de alguns rumores, eis que chega o dia da Asus revelar oficialmente o seu novo ZenFone 8.

 

O evento irá ser transmitido para todo o mundo durante o dia de hoje, às 18H00, e poderá assistir ao mesmo em direto aqui no TugaTech. Espera-se que o evento venha a revelar tanto o novo Asus ZenFone 8 como o ZenFone 8 Flip.

 

O primeiro modelo espera-se que seja uma versão compacta do dispositivo, com duas câmaras, mas diferente do que a empresa tem lançado no passado e também comparando com o que é normal de se encontrar atualmente no mercado.

Quanto ao modelo Flip, este vai manter a experiência pelo qual o ZenFone é conhecido, com uma câmara flip que poderá atuar tanto como câmara traseira como para selfies, sempre no máximo de qualidade – similar ao que aconteceu com o ZenFone 6 e 7.

 

 

Acredita-se que o modelo venha a contar com o mais recente chip Qualcomm Snapdragon 888 e terá um ecrã AMOLED de elevada taxa de atualização – além de resistência IP68, algo que não se encontrava nos modelos anteriores. Será interessante de verificar como a Asus espera implementar esta proteção num dispositivo com componentes móveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech